terça-feira, 4 de dezembro de 2007

19:44...

E minha paz já foi praquele lugar que vcs sabem aonde é. Estava porem, sozinho em casa, só eu e a vós linda de Sarah Brightman. Sem exatamente nada pra fazer estou eu aqui novamente postando pra vocês.

Lembrei de um blog que havia visto já faz um tempo, blog que me deu inspiração a motivação pra criar um. O nome não me recordo com exatidão mais acho que é assim," Jubas de um Leão alado", tenho quase certeza que não é, só sei que é jubas de um leão de alguma coisa. SIm eu já tentei achar no google. Mais quando o achei lá pela primeira vez foi em uma boa cagada, tava resolvendo enigmas na internet em um site conhecido como "Doubt" e achei lá. Muito interessado começei a ler e me interessei profundamente sobre a vida do individo. Com isso, fiquei na vontade mais nunca tive coragem de escrever, tambem por preguiça e tambem por saber certamente que não teria o mesmo privilágio que o dele de ter uma pessoa como eu lendo o seu blog, que ficaria muito interessado ao ponto de ler quase todos os dias e vira meio que um fã. Murilo Teixeira seu nome, poderia o chamar de mestre? Talvez não...

HAAA...*_*...Eu achei!

Se um dia vc possivelmente ler isso. Quero que saiba....

This Love

Céu nublado, nuvens sendo levadas pelo vento passando com calma. Uns permaneçem em suas casas bricando com seus filhos,comendo pipoca e assistindo um bom filme. Uns dormem na rua, só eles e as lembranças de seus passados perdidos por motivos que só eles sabem, outros andam sem objetivos por aew, outros com objetivos relevantes na direção de seu caminho, outros estão nas praias olhando o por do sol.

O amor move uma pessoa, a conduz mesmo que parada pra lugares que ela nem imagina, pra situações que ela nem mesmo pode pensar em estar, cria nas maluquiçes de seus pensamentos situações que acham que poderiam aconteçer, se aliviam as vezes por ver a quem ama lhe retribuir o favor. O amor que nos fortalesse e nos deixa babacas, é bom quando usado com moderação, tudo demais faz mal. O amor, é a forma pura da alma de expressar seus sentimentos, o amor é a vida reduzida em 4 palavras, o significado de toda humanidade e o começo e o final de nossas jornadas, canção pua e calma que nos alivia de um choro nos momentos de desespero, toque quente de sua mãe em sua cabeça lhe acalmando, pura forma de um olhar amoroso e carinhoso de quem lhe ama. Amor é tudo que existe entre nós, objetos, animais, pessoas, pedras, casas, carros, risos, belezas, amor é tudo minha gente.

Amor é infinitamente a forma que o ser humano crio pra ter a felicidade em sua vida,a forma mais pura de demonstrar o que se passa na cabeça de um homem, o lado sensível e manso de um homem. Mulher ou homem, somos amor,somos um só.

Amor puro, amor...
Simplesmente amor...