segunda-feira, 31 de dezembro de 2007

Feliz ano novo...

Olhem só meus amigos, mais um ano que se passou. Orgulhoso talvez eu deva estar, por ter passado por mais um ano de minha vida e é claro, chegar ao final dele, vivo.

Dois mil e oito foi consagrado o ano do planeta, fundamentalistas e cientistas do mundo todo e é claro os ditos senhores do mundo decidiram cuidar de vosso planeta. Isso está só de boca, vamos ver o que irá aconteçer. Algumas horas somente do novo ano que se inicia, eu sinceramente gostaria de ter virado o ano aqui na frente desse computador, sozinho com minha criatividade e com o meu mundo. Passei na casa d eminha vó como sempre, vendo as pessoas dançando e se divertindo nas praias do mundo todo e eu lá, sentado com calor vendo televisão. Familia é claro, sem reclamações. Aquela espectativa, aquele embalo, aquele vuco-vuco. té a contagem regressiva, depois disso um bando de disperdicil de fogos e o tumulto pra ir pra casa. E depois mais um ano se inicia. E o trabalho dos garis começa, e todos nós durmindo feito bebados depois de uma longa noite de mangoaça. Será justo? Talvez não, mas quem é que se importa, só estou comentando. Até por que, o que é mais uma injustiça no mundo que estamos? Só um mero detalhe, talvez um detalhe um tanto desagradavel mais comum porem aos olhos da sociedade.

Pessoas alegres, sorrisos animados, danças desajeitadas, abraços amados, beijos apaixonados. O reveion pra muitos significa uma data fervorosa, de alegria e esperança. Mais todos os anos, são as mesmas palavras ditas, as mesmas pessoas, os mesmos cantores, as mesmas frases feitas. Com aquela esperança de sempre, bem inutil talvez. Ora tal, vamos ser otimistas ué. Ou melhor, eu tenho que ser mais otimista, acreditar nos humanos de hoje em dia, afinal agora eu sou um deles né. Eu possivelmente escolhi estar nesse planeta e com essa raça. Intão irei fazer como tal...

Mãe de Dercy Gonçalvez:
"Minha filha, vamos ser felizes, nem que seja na porrada."

É....Ámem...O___o