domingo, 11 de novembro de 2007

Tenho orgulho de você...

Sim, eu tenho. Não vc leitor, dessa inutilidade. Mas sim de vc, minha mãe.

Não vo dizer o que todo mundo, diz sobre suas mães, até pq seria muito clichê de minha parte. Um pensamento, uma vida, uma mulher, uma mãe. Como eu disse tenho muito orgulho dela, minha mãe já passo por muitas coisas em sua vida, naõ direi com exatidão, até pq é a vida dela né. Minha mãe é uma pessoa especial, digo isso pq sei do que ela é realmente, gosto dela, pq ela me orgulho, e pq faz por mereçer, não pq é minha mãe, isso não influencia na hierárquia de minha vida, até pq isso nem existe. Tenho orgulho de minha pelo espirito que ela é, tenho a certeza que não escolhi ser filho dela atoa, até pq ela me ensina muito, o que na vida dela ela "sofreu", minha mãe tem suas fraquezas e suas virtudes, como todo mundo, ela tem muitas coisas quardadas dentro dela, só que ela mesmo não se lembra, sabe muito, mais não sabe lidar com isso, minha mãe é um ser muito evoluido, vamos dizer assim. Ela aprendeu muito com sua vida, com seu pai, e com o seu proprio coração, sofreu minha mãe. Sim, mas ela não reclama, até pq tudo que ocorreu na sua vida, hj está se refletindo em experiencia, ela aprende muito comigo, ela diz que eu so mais evoluido que ela. Bom, eu acho que não...

Minha mãe me mostra a cada dia quem ela realmente é, me banha com suas palavras objetivas, e suas frases certas, ela me ilumina com sua luz radiante, que a cada dia de minha vida, me mostra o verdadeiro caminho a seguir, eu simplesmente só tenho que agradeçer, pelo papel que ela é na minha vida.

Não vo dizer Obrigado minha mãe. Vo dizer... Obrigado minha amiga.

Nenhum comentário: