domingo, 18 de novembro de 2007

We are all one

Talvez não tenha servido de nada, na verdade eu tenho total certeza disso. Sinceramente a sensação de perda de tempo é gigante, mais como qualquer um que queira sempre ajudar, certas vezes se fode. Vi um filme ontem, ele me tocou, me mostro coisas que eu deveria ter pensado a tempos, na verdade,eu já havia lido o livro do filme, e me senti meio que obrigado a ler novamente.

"-- Neale, se Deus tem uma mensagem pra nos dá e quer tanto nos dizer ela atravez de vc. Se vc pudesse reduzir essa mensagem em um parágrafo. O que diria?

Pensou, abaixo sua cabeça, respirou e respondeu:

-- Posso dizer isso em 4 palavras, "Voces não me entenderiam"."

Estarei sempre com você meu filho. Quando abaixar sua cabeça, quando sair uma lágrima de seu rosto, quando você der o sorriso mais puro. Você é o unico que se importa com o seu sucesso na vida, financeiramente ou como queira. Só me importo com a vossa felicidade, não faça nada, só faça o que gosta, só faça o que te faz bem. Esse será o seu sentido na vida, o que você gosta, isso é o que diferencia culturas, raças e paises, as coisas que vocês gostam em comun. Pare de se preocupar com o que irá aconteçer, só seja você, só viva sua vida como você quizer, fazendo o que você quizer. Apenas viva. Estarei conversando com você, estarei sempre do seu lado, estou em todo lugar. Sou a luz ao seu redor, sou o vento que passa em seu rosto, sou o olhar apaixonado, sou um abraço amigo, sou a água do mar, sou seu amigo, sou seu amor, sou você. Abra seus olhos, se olhe no espelho e me veja. Somos todos um só. Criei você, pra sermos um. Você é minha criação, minha dádiva. Quem te criou? Olhe pra suas proprias mãos...

Nenhum comentário: