terça-feira, 20 de novembro de 2007

(Y)

Incrivel o fato de eu querer postar, mais não ter a menor criatividade pra isso. Simplesmente não passa nada na minha cabeça, coloco na página pra postar e fico pensando no que escrever. Tirando o fato de eu simplesmente perde o sentido e a inspiração pra escrever nas páginas desse blog, mas disso vocês já estão cansados de saber. Tava pensando no fato de escrever aqui, certas teorias que tenho, conceitos e uma forma de talvez ajudar vocês com minhas palavras, mesmo sendo um tanto dificil, por que cada um é cada um né, cada um com sua opinião. Isso é bom, por que da sentido aos outros no que pensar, mesmo algumas pessoas não querendo isso.

"Vamos deixar rolar, deixar a vida passar, sem sentido nenhum. Vamos acorda, e levantar, ir pra onde tem que ir e não da nada da gente lá. Vamos simplesmente por ir, continuar vivendo assim, monotonamente e vagabundamente, assim até morrer e vamos disperdiçar mais uma vida de nossas varias. Talvez mais tarde,"quando chegar a hora certa" , agente faça alguma coisa de util, estudamos até o segundo grau, arranjamos um empreguinho de merda, e morremos junto a uma pessoa que agente nem ama. É isso ai, assim que vamos viver..."

/\....Assim diria um vagabundo veterano.

Espera chegar a hora, você vai chegar no seu futuro, não sendo nada. Um merda na vida, como muitos. Continuem assim caros amigos, vão para as putas que os pariu e continuem contribuindo para que todos sejam felizes. Não dizendo que vocês não sejam felizes assim e nem que estão errados, até por que não existe certo nem errado...

Nenhum comentário: