quinta-feira, 13 de dezembro de 2007

Following the road

Cada dia mais procurando os braços de madeira dessa cadeira aconchegante. Sentado porem, estou com o meu pescoço me encomodando muito. Recebendo na cara jatos irritantes de um ventilador que não consigo desligar. Escutando uma musica muito relaxante. Ópera, Sarah Brightman, gosto muito. Talvez seja um tanto desconhecida por muitos, mas eu gosto. Pensando talvez na vids que possivelmente estou levando pra frente. Sem muitos objetivos, sem muitas razões de existencia. Livre temporariamente da escola que possivelmente me atormenta muito, não a escola mais sim as pessoas que nela freguentam.

Ferias...

Não muito animado , mas feliz por poder mesmo que por dois rapidos meses descançar.Ultimo dia que nesse ano irei ver a cara de pessoas que não gostaria de ver vai ser nesse sabado. Formatura do 9°ano. Obrigadamente irei participar, ainda bem que pelo menos é pouco tempo. Aquela boa babaquiçe de sempre. Tira aquele bando de fotos com os coordenadores e diretores, dando aqueles sorrisos de cinema, e os amigos te zuando. Maravilha, na verdade ansioso não estou nem um pouco, quero que chegue logo o dia. Não pq eu quero estar lá logo, eu quero que passe logo. Pra acabar de uma vez.

Talvez eu venha a sentir saudade de certas coisas...talvez não...

"Já faz tempo, eu vi você na rua. Cabelo ao vento. Gente jovem reunida. Na parede da memória, essa lembrança. É o quadro que dói mais..."

Nenhum comentário: