quinta-feira, 20 de dezembro de 2007

My Queen

Palavras fáceis de sua boca
Esplanando como pequena mulher
Pés virados a lua como simbolismo de importancia
Moça..
É uma mulher esplendida
Perfume cor de seus lábios radiantes...

Abraçe-me segunda mãe relevante
Passe suas mãos de mãe jovem em minha cabeça
Complete-me com seus conceitos de mulher
Forme-me como homem
Me ensine a amar.
Trate-me como seu principe
Beijo seus pés cicatrizados de infancia

És linda minha rainha..
Do seu jeito
Entrelasse sua pequena mão nas minhas e me olhe nos olhos
Sorrio agradecidamente por estar caminhando junto a ti
Sinta-te segura aos meus braços
Sou solene a ti, brando a tua espera violenta ao meu sorriso sarcástico

Teu irmão
Teu amigo
Tua metade
Um só...

Abraçe os sofrimentos passados
Ria deles...
Mulher que todos invejam,
É superior em teu mundo...
Soberana de tuas idéias e conceitos
Rainha de meu peito
Refencia máxima a minha solidão

Pise cruelmente nas cabeças sugadoras de vida
Esmague-as com suas pernas de Deusa
Seja-te minha rainha

Irmã de César...
Princesa de nosso mundo
Otávia linda e pequena mulher...
Seja você sempre...
Ao meu lado
Seguiremos juntos
Até a morte...

Nenhum comentário: